•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Da Índia "defensiva contra" China Indústria Automotiva

    A Índia não é apenas difícil de fazer ganhar mercado chinês marcas avanço, mas também em 10 de indústria automobilística da China depois de um forte adversário

    International Herald Herald repórter William Haidong, Wang Xiao Jie-a partir de Nova Deli e Pequim aos olhos de todos os gigantes internacionais automóvel, Índia mercados não podem ser ignorados. Suzuki, Nissan, Hyundai, a General Motors, Ford, Volkswagen, Renault, Toyota e outras indústrias de Taiwan criaram fábricas na Índia e competir ampliar investimentos escala, mas com especial ênfase para o desenvolvimento da baixa de fim de marca.

    Mas as pessoas de baixa enigmático que o mercado final sempre foi bom no Trabalho duro, mas o local chinês automóvel empresas têm falhado para entrar Índia. No ano passado, em maio, independente da China marca Chery Automobile para os meios de comunicação social que a Índia está a trabalhar com os dois carros decisores para iniciar as negociações para a criação de fábricas na Índia, e desencadeou um "QQ para a Índia," o suspeito. Um ano mais tarde, quando o "International Herald Herald" a Chery, foi dito que "ainda têm de encontrar um bom parceiro."

    Um estudo descobriu que, mesmo carro da China para a Índia, também são lucrativas.

    Global gigantes aposta Índia

    Na Índia, carros pequenos, especialmente baixa de fim de automóvel tornou-se todas as auto gigantes se concentrar na luta foco. Isso está relacionado com menor poder de compra dos índios. A maioria dos índios não é alta renda, e muitos dependem de empréstimos para comprar carros. Entende-se que o dólar dos preços dos veículos a Liu Qiwan principalmente dos produtos da Suzuki Motor Índia tem ocupado mais de 52% de quota de mercado.

    Por esta razão, o carro de vendas na Índia se tenham dado a preços de cartão: o Tata Group, lançado no início E.U. dólares em 2500 o Nano, Nissan também anunciou recentemente com a empresa automóvel francês Renault e Bajaj, Índia criadas joint venture , O mesmo de baixo custo de produção dos veículos a motor; Hyundai terá início em maio deste ano, contra os grandes consumidores rurais indianas propaganda ofensiva,力推equipados com motores a gás, 30% dos veículos eficientes em termos de combustível barato "Santro"; Toyota está a planear a sua Duas fábricas na Índia, carro mais barato do ataque, espera-se que o investimento total de 350 milhões de dólares E.U..

    Vale a pena referir que a gigante automobilística internacional não tenha satisfeito o mercado nacional da Índia, Mineração e da Índia para construir bases processamento para exportação, para satisfazer a procura global. A General Motors tem desenvolvido um plano de desenvolvimento da Índia, a fábrica já existente na Índia para aumentar a produção, ao mesmo tempo, mas também a criação de novas obras, deixou claro que a Índia para construir a sua base de incidência para o continente asiático de carros pequenos.

    Isso é com o Governo da Índia coincide com a ideia: o país em setembro de 2006 emitida em 2016 aos 10 anos de automóvel planeamento do desenvolvimento, os objectivos incluem: os próximos 10 anos Índia envidará esforços para se tornar um centro indústria automotiva mundial em 2016 para se tornarem O mundo do sétimo maior fabricante automóvel - o primeiro na Índia do que os actuais 11 ranking mundial de levantar quatro.

    Chinês marcas de preocupação

    Várias viaturas marca internacional da Índia Zhengqidouyan rua, mas quase não é um chinês marcas. Nova Deli, este repórter entrevistou o proprietário de um táxi empresas Raj.

    Raj disse ao "International Herald Herald", isto não significa que os índios têm uma impressão negativa da China's car. Ele disse que, na verdade, o carro chinês desempenho, a aparência do que os modelos de automóveis de marca internacional da Índia correr melhor, "o carro gigante da produção automóvel na Índia é de mais de 10 anos atrás, ou mesmo algumas décadas atrás era fora de seu próprio Produtos, eles rapidamente abandonou a linha de produção para se deslocar à Índia, será capaz de numerário em, da China e com marcas de automóveis e, mais recentemente, a investigação eo desenvolvimento, desempenho melhor do que muitas. "

    Raj salientou que, embora ele e seus colegas gostaria de introduzir a China, mas as importações da Índia veículo a 130 por cento sobre os elevados impostos, carros em segunda mão também tão elevadas como 105 por cento taxa de tributação, de modo que o preço final dos automóveis na China do que em Tata, Suzuki também caro, não há nenhuma garantia de que o preço vantagem.

    Índia criada joint-venture fábrica em que é "Pequim, uma indústria automobilística altos especialistas Jia Xinguang disse ao" International Herald Herald ", da China à Índia em matéria de indústria automóvel é muito cuidado, o acesso ao mercado será difícil. Indian comunicação social sempre foi muito interessado em marcas nacionais da China Chery, "Índios", foi o autor disse: "Com a Chery em planos da Índia colocar na ordem do dia, não só GM, Toyota Motor era acompanhar atentamente o desenvolvimento da China, local e os fabricantes de automóveis Tata Malu Di têm de respeitar a nossa própria posição do campeonato. "

    Índia empresas locais e estrangeiras com financiamento de empresas estão em concorrência para o mercado automóvel de gama baixa, China's automóvel partilham uma taça de sopa é mais fácil de dizer do que fazer ", talvez o carro chinês na Índia também ganham menos do que o dinheiro". Xinguang disse Jia.

    Os concorrentes estão expandindo

    Apesar da China carro ainda não tinha aberto as portas da Índia, mas menos do que a escala da indústria automotiva indiano na China. No entanto, Jia Xinguang disse que a indústria automotiva indianos bastante altos do futuro será uma concorrência directa com a China.

    Ele acredita que as políticas industriais e indianos razoável, a fim de que locais e estrangeiros automóvel marca de coexistência pacífica. Planejando a sua 10 anos deixou claro que o Governo da Índia em matéria de investimento transfronteiriço fabricantes de automóveis para agilizar aprovação procedimentos administrativos, e dar a tributação, terrenos aprovação, a disponibilidade de recursos, e outros aspectos das concessões. Mesmo neste caso, os indianos automóvel nacional ainda pode manter uma quota de mercado de 16%, é difícil chinês marcas na comunidade local para fazer.

    Em segundo lugar, o governo da Índia independente de incentivo à inovação. De acordo com o seu plano, a Índia do primeiro foco no fabrico de componentes automóveis, e de maior desenvolvimento veículo, local carro agora tecnicamente independente inovação taxa de 90 por cento, muito superior ao das empresas semelhantes na China. China actual do desenvolvimento global da indústria automotiva velocidade, a falta de inovação encontrou um estrangulamento. Este conceito do futuro Índia irá exportar automóveis e de peças sobressalentes para a China da marca independente de pressões competitivas, é mais digno de atenção ao tema.


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved