•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Custo vantagens da China não irá perder milhares de milhões de peças ou de encomendas

    O aumento dos preços das matérias-primas, seleccionados os aumentos de preços em muitas indústrias para extrair, mas a indústria automobilística este "tímida" - a indústria automóvel em uma cadeia de auto peças, veículos produção, as três principais automóvel laços comerciais, só os componentes automotivos O pneu é um raro ousam aumento dos preços, ao passo que o poder sustentar a partir da tecnologia e do mercado relativas monopólio.

    O mesmo veículo, o custo e o dobro do preço de componentes automotivos também apertar de um filme da travessia. Segundo a consultoria empresarial global empresa Al-ixPartners últimos resultados da investigação demonstram que, devido à valorização do renminbi, o aumento da matéria-prima preços e de outros fatores, as exportações da China de peças e componentes e peças de aumentar o custo por 16 por cento, e os compradores estrangeiros interessados em partes da China começaram a diminuir gradualmente reduzidas A escala de aquisições na China. Devido à falta de produtos de alto valor acrescentado, em 2010, haverá 16 mil milhões de dólares E.U. encomendas de peças "fugir" na China.

    Perante a cruel realidade, a indústria automobilística chinês será a forma de reagir »

    Os preços do petróleo romper E.U. 130 dólares; automotiva mundial de aço Nippon Steel gigante de aumentos de preços de 30% da Toyota Motor, o preço por tonelada mais de 100.000 ienes, atingiu o preço mais elevado para 26 na Bolsa de Valores de Tóquio, a borracha hit desde junho de 2006 …… Uma nova alta nos principais matérias-primas e da energia continuou a aumentar como um pano de fundo, a indústria de autopeças cadeia de ligações, os fabricantes reacções mistas: pneus gigantes, não hesite em escolher o aumento dos preços, mas a maioria das empresas auto peças só podem escolher Manter o preço original.

    International indústria automobilística cadeia de distribuição dos lucros de cerca de 5:3:2, ou seja, peças automotivas e de componentes da indústria da cadeia empresas representavam cerca de 50 por cento do total de lucros; veículo empresas industriais representavam cerca de 30 por cento do comércio no carro que era de cerca de 20 por cento dos lucros. No entanto, uma vez que muitas partes das empresas, da concentração de menos de veículo, poder de negociação não é forte, por isso, na verdade partes das empresas abaixo da taxa média de retorno sobre o investimento veículo, de acordo com a taxa de retorno é alta a baixa, seguido pelo comércio automóvel, Veículo produção, componentes automotivos.

    Devido a isto, o carro dos preços das matérias-primas, os comerciantes de resposta não é intenso, mas, fabricantes de automóveis estão misturados. "Somente a partir do impacto da subida dos preços do aço, da dignidade da mais grave quanto maior for a veículos afectados." Shun Sun Muzi Valores Mobiliários auto analista salientou que "os preços do aço subiu sobre o impacto dos veículos comerciais maiores do que os veículos de passageiros, camiões conta para o peso de aço Peso de 70 a 80 por cento nos automóveis de passageiros, os preços do aço subiu sobre o impacto económico dos mais baixos custos de produção. "

    Pretexto carro rede CEO Wen-Kai Chen também apoiar esta tese: o aumento dos custos das matérias-primas, o impacto da marca automóvel de gama alta foi significativamente inferior ao dos veículos de gama baixa. Esta é a indústria automóvel a partir do valor acrescentado de fatores. Depois de um carro montagem, logística, vendas de vários grandes áreas, e high-end marca de veículos a madeira original material partes custo não é alto, as recentes matérias-primas os preços subiram apenas cerca de 0.5-1 por cento, e de carros de gama alta marca pode Através de escala e de inovação tecnológica para digerir a essa parte do custo pressões. Mas, no final de baixa carros são totalmente diferentes, uma das cerca de 30.000 carros, os preços do aço pode ser comido no final dos seus cinco por cento.

    As empresas com o mesmo veículo, auto peças empresas a capacidade para enfrentar a diferentes pressões dos custos. Sun Muzi, dois tipos de peças e componentes empresas têm a capacidade de passar pressões dos custos. Em primeiro lugar,身处monopólio em relação a segmentos de mercado, tais como o pneu indústria. Em segundo lugar, entra o veículo sistema de correspondência, com núcleo direitos de propriedade intelectual ou a competitividade das empresas, tais como a Bosch Automotive, o japonês Elétrica, e assim por diante.

    Outras empresas Jiaokubudie auto peças. Em uma entrevista com repórteres, um automóvel chassi fabricantes afirmou que as recentes negociações do carro e empresarial, cada vez se desagrega em discórdia. Baosteel fornecimento de matérias-primas aumentou em quase 10 por cento, e nós partilhada veículo exigências da empresa, mas sempre Tanbu Long.

    Nos mercados ultramarinos, a crise começou também a China Xixiang da indústria de autopeças. Global consultoria empresa PAC Grupo inquérito dados revelam que em 2008, a General Motors, Toyota, Ford, e outros três auto gigantes na China, a aquisição de peças sobressalentes irá reduzir o valor esperado E.U. de 8 mil milhões de dólares em 2010, os três gigantes em auto China vai reduzir E.U. compras ou 16 mil milhões de dólares.

    Um auto gigantes transnacionais para comprar o principal motivo é que grande auto peças da China a preços baixos para ganhar, e não têm núcleo competitividade, uma vez que o preço aumenta, irão perder o recurso. A partir do negócio global consultoria empresa Al-ixPartners os últimos resultados da investigação demonstram que em menos de um ano de tempo, como resultado da apreciação do renminbi, os preços crescentes das matérias-primas e outros factores, alguns exportações chinesas de peças e componentes custos de produção aumentaram 16 por cento. O carro pretexto da rede inquérito relatório assinalou ainda que, devido à falta de normas da China e de preços baixos das partes e componentes e fornecedores, cerca de 80 por cento dos gigantes transnacionais automática não atingiu o volume aquisições na China e na meta de reduzir custos.

    Quanto às partes da situação das empresas, a China Associação de Fabricantes de Automóveis Dong Jianping, secretário-geral não tem simpatia. Realizada em Harbin na primeira sessão dos 63 veículos acessórios comércio justo, Dong Jianping "Chao Zuoye" como uma metáfora, acentuadamente salientou: No passado, nós travar o valor acrescentado é o ponto mais baixo, e não confiar na sabedoria de tornar mais frontal Algumas das verbas. A operação não poderá copiar alguém da graduação.

    Jianping Dong, China's Auto Parts produção das empresas devem ser realizadas a inovação técnica. Só o desenvolvimento de produtos de alto valor acrescentado, componentes automotivos para a China a partir da "produção, técnica, pesquisa e desenvolvimento têm sido cada vez mais marginalizados" a situação. Por outro lado, as actuais pressões dos custos mais prementes revelado a partir do "Made in China" a "China de criar" a necessidade ea urgência.


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved