•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    PHILAUTO 2019 EXPOSITOR CHINA-LUTONG

    A CHINA-LUTONG atende a Auto Parts Expo PHILAUTO 2019 como um dos fabricantes mais experientes no Sistema de Injeção de Combustível Diesel. A Feira estava realizando de 24 a 26 de julho. Fornecemos peças a diesel de alta qualidade e serviço de pós-venda completo o tempo todo. Continuamos aprendendo a necessidade do mercado de diesel e a tendência para garantir melhorias em todas as técnicas de usinagem e na produção de novos sistemas ferroviários comuns. Nós também colocamos mais e mais esforços para garantir que toda a nossa capacidade de produção atenda a todos os requisitos dos nossos queridos compradores.

     

    A marca CHINA-LUTONG e a nossa marca de peças a diesel DIESEL PARTS visam melhorar o nosso serviço e especialidade em peças de injeção de combustível diesel. Agradecemos muito a todos os antigos e queridos parceiros e novos amigos que vêm visitar nosso estande durante a exposição. Acredite e espere que haja mais chances de começar o relacionamento entre você e nós.

     

    Durante esta nova e primeira exposição da PHIL Automechanik, mostrámos principalmente os nossos novos produtos comuns e as tradicionais Peças Sobressalentes para Bombas Ve, tais como rotor de cabeça, bico, êmbolo, válvula de entrega, disco de cames, etc. Os nossos mais recentes produtos ferroviários comuns desenvolvidos Válvula Bosch (9308-621C, 9308-622B), Válvula de controlo da Caterpillar (C7, C9), Válvula de controlo Volvo (7206-0379), Denso, Injetor de calha comum da Bosch (095000-6700, 0445110190).

     

    Estamos ansiosos para vê-lo novamente em PHILAUTO 2020 no próximo ano.

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved