•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China Lutong vai participar da AUTOMEC 2017 (São Paulo, Brasil)

    AUTOMEC 2017 (São Paulo - Brasil)

    Estande No. EE266

    Data 25 -29 de abril de 2017

    Localização São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

     

    China-Lutong Machinery Works Co., Ltd atender¨¢ AUTOMEC 2017 (São Paulo, Brasil) de 25-29 de abril, nosso n¨²mero de cabine ¨¦ EE266, China-Lutong ¨¦ um profissional e os mais confi¨¢veis ​​sistemas de injeção de combust¨ªvel e componentes relacionados fabricante na China . Baseado em 20 anos de experi¨ºncias na fabricação de Peças Diesel, Pesquisa e Desenvolvimento, a China-Lutong se tornou um l¨ªder na produção e comercialização de Peças e Acess¨®rios de Motores Diesel para Autom¨®veis, Marinha e Industrial.

     

    A AUTOMEC ¨¦ a principal plataforma de divulgação da Am¨¦rica Latina voltada para a ind¨²stria automotiva de reposição, que oferece aos comerciantes, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com os representantes da ind¨²stria, com o objetivo de proporcionar o ambiente adequado para o intercâmbio de experi¨ºncias A demonstração de produtos e lançamentos. A AUTOMEC se torna uma oportunidade ¨²nica para gerar neg¨®cios com os tomadores de decisão do mercado.

    China esperança Lutong aproveitar esta oportunidade para convidar clientes da Am¨¦rica Latina para nos visitar para negociar a cooperação.

     

    Nesta exposição, n¨®s mostraremos as peças sobresselentes da bomba da VE da tradição como o rotor principal, o bocal, o ¨ºmbolo, a v¨¢lvula de entrega, o jogo de reparo, o disco da came, a bomba da alimentação, o bocal do l¨¢pis, etc. n¨®s igualmente mostramos nossa companhia pesquisada COMUM nova RAIL & DIESEL INJECTION PEÇAS DE REPOSIÇÃO, como a v¨¢lvula Bosch, v¨¢lvula de controle Delphi (9308-621C, 9308-622B, CAT (C7, C9) Volvo (7206-0379), Denso, Bosch Common Rail Injector (095000-5471, 0445110190).

     

    Nosso Gerente de Vendas Internacionais Mr.Lee um engajados na preparação desta exposição, sa¨²do a sua vinda, espero que construir boas e relações comerciais de longo prazo com voc¨º.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved